quarta-feira, 11 de abril de 2012

Joscelyn, feliz 25 anos de vida.

Minha  Joscelyn é perfeita... A cada ano que passa ela tá mais divina,  sua voz em vez de diminuir só aumenta,  isso é perfeito!


Amo essa sensação de liberdade que ela me transmite. 

 Free me, free me, free me, free me… 
Sensação de não se importar com os outros, de ser o que é, de cantar o que gosta sem ligar para as críticas... Sim, ela é perfeita...


Hoje ela faz 25 anos, ela sempre foi perfeita... Felicidades Joss Stone!




Não venha me dizer que não vou
Eu posso
Não venha me dizer que eu não sou
Eu sou
Não venha me dizer que os meus planos
Não passam disso
Não venha me dizer que não vou
Irei
Não me diga como devo pensar
Eu sinto
Não me diga porque eu sei o que é real
O que eu posso fazer
(Joss Stone - Free Me - Tradução do refrão)

Até algum dia Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário