sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Hahaha. Joss Stone? Simplesmente uma Diva!

         Hahahaha. Começo rindo pois tem pessoas que também riem da Diva, porém minha risada é de pura alegria pois a Joss é uma Diva e muito mais. Cada vez que a vejo fico impressionado com a sua voz, com o seu show divino. 




                                                        Alguém nega que ela é uma Diva? 


        Hahahaha não duvido que a critiquem. Mais colocar defeitos numa  Diva para valorizar o lixo musical que você escuta não é desculpa. Mais cada um com o seu gosto, assim o mundo segue...


... não estou aqui para escrever algo que não seja da Joss.


   A Joss não é perfeita, mais não vou jogar tudo de bom que ela faz por causa de simples erros. 
    Ela é e sempre será minha querida (mais que querida) Diva.


    Toda vez que ela vem ao Brasil eu tenho que assisti-la nem que seja em casa (hahahaha) pois é como ela realmente disse, somos os melhores fãs, uhuuuuuuuuuuuuuuul!


                        
                                                                   Minha Diva perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário